» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 29 de setembro de 2009

talvez eu seja bipolar.

Ou um vidro que aparenta ser bastante concreto mas ao toca-lo ele despedaça. É, estou me sentindo assim, sempre fui forte para enfrentar tudo o que vem acontecendo comigo, as coisas estão mudando, e eu sempre fui forte o suficiente, mas até isso mudou... Eu estava perfeitamente bem, até sexta-feira as três da manhã quando eu perdi o sono e as vozes invadiram minha mente, as lembranças, as alucinações e tudo se acumulou e o meu torpor já não existia mais. Eu estou mais atenta do que nunca, eu estou completamente ligada ao que acontece a minha volta, então, eu sofro mais, olha que lindo ! Irônica e frágil, eu não tinha o que fazer, liguei o rádio, as vozes iam e vinham, as alucinações e as lembranças, eu fui escrever, escrevi, escrevi e chorei, chorei muito, mais do que já chorei, pois é, para quem não chorava nem com a morte de um ente querido, eu estou completamente sensível, tudo me faz chorar agora, eu detesto isso, além de ter voltado a me sentir vazia e sozinha, agora me sinto frágil, ô vida linda a minha. Então a gota d'agua veio, o ultimo pedaço de vidro foi quebrado em mais de cem pedaços, um simples gesto dele fez isso, que poder, não? Inútil, incompetente, estúpido cérebro esse o meu que fez as lágrimas surgirem sem eu querer, e mais uma vez, chorei, chorei muito, mais do que já havia chorado. Que ótimo! As coisas estão voltando a sua normalidade, estou novamente sozinha, no escuro e agora, frágil! Ou suicídio, ou homicídio, o que escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário