» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 13 de setembro de 2009

sem chão..

exactamente assim eu me senti naquele momento, quando a minha mãe com a maior inocência e sem saber o que aquilo causaria me disse que haviam encontrado poças de sangue no local onde ele sempre ia quando surtava. Sem chão, o sangue fugiu da minha cabeça a as lágrimas vieram aos olhos, eu não sabia o que fazer, como seria daquele dia em diante; mesmo sem a certeza que ele estava morto, pensar naquilo me deixou paralisada pelo resto do dia, e eu ainda tinha um dia todo pela frente, eu fui, prossegui e o dia todo era com se eu não estivesse ali, eu imaginava minha vida sem a dele, eu sofria antecipadamente. Então até me lembrar da promessa que ele havia me feito, ele prometera estar ai até o fim, até o meu fim, ele prometera me proteger e cuidar de mim e aquilo acalmou meus ânimos, ele prometera e eu confiara, então ele cumpriria.

Um comentário:

  1. Triste, porém mto lindo *-*
    Sabe me indentifiquei um pouco com esse texto, já me senti assim.
    Ta lindo texto amigs *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir