» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algo me consumia,

eu me sentia corroída por dentro, algo me puxava pro escuro novamente. Eu não sei o que era. Uma angustia, uma solidão, eu estava no colégio, o meu garoto estava lá, a minha amiga estava lá, todos os meus amigos estavam lá, mas doía, uma dor que eu não sei da onde veio, uma dor forte, que eu estava prestes a cair e chorar, chorar e não parar de chorar. Eu não sei o que era. Como se houvesse outro alguém sofrendo dentro de mim, minha cabeça estava feliz, haviam lembranças boas, não era para eu estar daquele jeito, mas eu me senti mal. Eu não estou perfeitamente bem. Eu não estou bem definitivamente. Eu não sei o que era. Algo está consumindo a minha alma e eu não tenho forças para dete-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário