» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu tinha certeza ,

que um dia isso aconteceria. Eu e você, sempre quis, sim, eu sempre quis. Desde a primeira vez, eu lembro.. Eu era só uma criança e você também, éramos apenas duas crianças e você era a minha paixãosinha infantil, literalmente infantil. Eu prometi a mim mesma que um dia você seria meu, mas quando prometi isso a meu ego, era para somente você ser meu eu não estava com a intenção de me perder em você e agora do mesmo jeito que te sinto meu, me sinto sua. Já não é mais só uma brincadeira.

                         " Se você quiser meu mundo é seu.
                          Se parecer confuso, eu mudo
            
             Preciso de alguém aqui como você "

Cine, se você quiser.

Um comentário: