» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 10 de outubro de 2009

Talvez seja o costume,

cinco meses não é muita coisa, mas também não é pouca. É estável. Um tempo estável e suficiente para acostumar os sentidos. O costume me desperta toda noite no mesmo horário, o horário em que o telefone tocava e eu era despertada por uma doce voz rouca e cansada, expressando sentimentos de dor e saudade. O costume me deixa atenta a todos os odores assim me trazendo sempre o de tempos passados, me trazendo lembranças ligeiramente dolorosas. O costume inconscientemente dirige meu olhar a uma só silhueta. O costume me machuca porque não recebe nada em troca.







Texto escrito a uns quatro meses atras, na semana seguinte do fim de tudo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário