» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minha criança.

E eu pouco me importo com o que dizem, até assumo, eu sei o quão inexperiente você é, eu sei o quão infantil e bobo, mas também sei o quão alegre, o quão determinado e inteligente você é então eu pouco me importo com o que dizem, então eu pouco me importo com o que pensam. Eu quero você, só você. E é isso o que me importa. E se assim for, você será minha criança, minha criança.

2 comentários:

  1. Que fofo *-*
    Também não me importo com o que pensem.
    Amei o texto, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. é amr, eu tmb nao me importo. e a situação é a seguinte: eu fico com um guri da minha sala, e tipo ele tem minha idade e pa, e ficam falando que ele é bobo e criança, ele realmente é, e dai? eu gosto disso *---*
    Ah, teve um post que voce comentou sobre o lay, obrigada viu? *-* e obrigada pelo carinho, bjs :*

    ResponderExcluir