» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um post diferente.

Nunca interagi com vocês meus queridos leitores, vou sair da formalidade de um texto em que tento fazer com que sintam o que sinto e vou-me apresentar decentemente *--*
Tenho 13 anos e como podem ver muitos, muuitos distúrbios e problemas e confusões e , dai, deve ser adolescencia, assim eu espero (yn) enfim, quero agradecer a quem lê, a quem comenta e a quem gosta *-* sabe, sãos sentimentos, pensamentos, exatamente o que acontece ou o que se passa na minha mente, sim eu tenho desejos de sangue, ouço vozes e tudo mais, e quando escrevo me alivia, então sei la se é certo, mas as palavras se tornaram minhas ÚNICAS amigas (tirando você thays, meu amor), dai vem um post diferente pra agradecimentos e conclusões do que as palavras são para mim, e dizer quem sou (:
Obrigada pelo carinho galera e, uma noticia :
AMAAAANHAAA TEM HOOOPI HARII E O BAGUIIO VAI SER PERFEITO *---* AH !

amo vocês, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário