» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

vinte e dois de junho.

Naquele momento a ultima coisa que eu queria era sair dali, era soltar a sua mão, era te ver partir.
Eu lembro com detalhes daquela tarde, eu e você, o seu abraço protetor a as suas palavras doces. O seu perfume que me envolvia e o seu olhar que me dominava. Eu posso ouvir o som das minhas batidas com a mesma intensidade que elas bateram naquele dia, eu posso sentir o toque das suas mãos, o toque dos seus lábios. Eu sinto falta dos seus beijos, eu sinto falta dos seus abraços, eu sinto falta das suas doces palavras sinceras. Eu sustento minha falta com as lembranças daquele dia, eu afogo minhas lágrimas com as lembranças daquele dia, eu sobrevivo com as lembranças de você. Aquele foi o nosso dia, aquela foi a nossa tarde. A melhor tarde. Eu poderia ficar ali pra sempre com você, desde que fosse você para me proteger, para cuidar de mim, eu não me importaria de ficar ali. Mas você me fez voltar para casa e as coisas acabaram, não porque você quis, nem porque eu quis. Simplesmente porque ninguém entende, ninguém sabe amar como nós. E todo dia vinte e dois eu lembro com detalhes daquela tarde, da nossa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário