» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 31 de outubro de 2009

Não é normal o que eu sinto por você.

Já é um amor maior que eu, olhar suas fotos e pirar, perder o chão e o ar que me faz respirar. Sonhar toda noite com seus olhos, seu sorriso. Viver a beira de um abismo. Eu preciso saber de tua existência para querer viver. Viver por um sonho, porque o prazer da vida é fazer um impossível. E sem perder a fé eu vou continuar, na esperança de um dia poder te encontrar. Por você eu vou viver, por toda a minha vida, só por você. Ninguém vai me fazer parar, ninguém vai com meu sonho acabar.. eu tenho fé, eu tenho fé, que um dia ainda vou te encontrar, um dia ainda vou te abraçar!


          John Christopher Depp II

Nenhum comentário:

Postar um comentário