» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal

Vejo casais, grupos de amigos. Sorrisos, sorrisos e sorrisos. Um aperto no coração, eu não tenho alguém para compartilhar tantos sorrisos assim, bate uma carência... eu queria um namorado, que meus pais aceitassem, que fosse o que eu preciso - mas o que eu preciso meus pais não aceitam e eu não sei; queria amigos, para sair, beber e se divertir, tirar fotos e sorrir.. eu queria compartilhar sorrisos, eu queria sorrir com alguém.
As vezes me bate essa carência, eu preciso disso, já percebi, eu queria isso.

2 comentários:

  1. Poxa, isso realmente é foda. Eu tenho amigos e pá. Mas confesso que não dou os devidos valores que eles precisam. Me culpo por isso ;/ - Tô te seguindo :D

    ResponderExcluir