» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desequilibrio emocional: Bem ou mal !

Esse fim de semana que passou balançou meu ego, mais uma vez. As aulas que sempre me foram odiosas, que era algo que não me agradava frequentar por um motivo especial: para mim era completamente agonizante estar longe dele agora elas são a única coisa que me faz sentir animação de novo. A noite mal dormida, as vozes que voltaram a minha cabeça, as lembranças, a raiva que me causa depender da familia para tudo, as minhas neuroses. É ridículo o colégio ser algo que me faz bem, mas faz.
O desejo de matar pouco a pouco o meu ser voltou, as crises de choro, as oscilações constantes de humor. Para piorar fiquei presa a esta casa em que tenho que controlar meus instintos, segurar a ânsia de sair correndo, controlar o desejo de auto-destruição. Eu quero me matar pouco a pouco novamente, eu voltei a vida obscura de sempre, e as coisas a minha volta vão despedaçando. Não quero acabar com o que construi nesse pouco tempo de cores, não quero despedaçar por completo minha vida de novo, mas estou sem forças.
Dou risada no colégio, mas minha atenção não se prende as aulas, sorte que as provas terminaram semana passada e eu fui bem!
Falei com a cara fria que não queria prestar atenção na aula de fisíca e não prestei, viajei para minhas lembranças, me concentrei nas vozes que surgiam na minha cabeça e tentei encontrar forças suficientes para levantar e voltar para casa. Consegui, quando o sinal tocou eu já sorria de novo, então eu não posso ficar sem uma distração, eu tenho de estar sempre ocupada, se não, eu choro. Droga, estou frágil !
Cheguei em casa, sorrindo, brincando, mas algo me dominou então me tranquei no meu quarto e chorei, lembrei e pedi a Deus ajuda, não sei se ele pode me salvar, só sei que preciso ser salva.

Estou fraca, frágil, sozinha.

Animação garota ! sexta feira tem hopi hari com eles e você precisa estar feliz ! ANIMAÇÃO, AS COISAS VÃO SE ACERTAR!

Um comentário:

  1. Não sei bem o que aconteceu. Mas posso te dizer que as coisas não dão ruim sempre, uma hora elas vão melhorar. E quando melhoram ficam mais tempo bem do que você imagina. Já estive nesses dias, mas eu sou masoquista, eu provocava esses dias, eu gostava.
    Sorte pra você, e muito bom passeio no Hopi Hari!
    Ah e já ia esquecendo, vou te seguir no twitter, ok ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir