» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

forças vãs.

Eu sentia o sangue pulsando forte pelo meu corpo, minha mão coçava. Ele ia pagar e aquele era o momento, estava tudo armado, minha mente girava em torno da minha bela vingança, de algum lugar desconhecido vinha uma força incomum, uma força que não era minha. Um soco, ele cairia, um chute, um tapa e ele sentiria que eu não sou mais uma, que comigo não se mete, era para ter sido assim, mas quando me dei conta de quem estava lá, perdi todas as forças, era ele, e ele é o amor da minha vida, não havia forças suficientes para que eu o aniquilasse, nem que eu quisesse. Ele olhou em meus olhos e falo alguma coisa que eu não consegui escutar, a voz dele, o perfume dele, o olhar dele me fizeram perder toda aquela força qual eu sentia, ele jurou que era mentira as historias que estavam contando, ele jurou olhando em meus olhos.
Seus olhos azuis me tiraram o fôlego e eu já não podia me mover, só o que conseguia era ouvir o som de cada batida do meu coração.





Ele tem um poder absolutamente dominante sobre mim, e isso não é bom.

2 comentários:

  1. Concerteza isso não é bom, já passei por coisas parecidas, e é pessimo não conseguir falar por motivos sentimentais --'
    Lindo o texto, já falei que amo seus textos?
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooouns *-*-*
    OBRIGADAAA AMOR, MUUUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir