» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ah! E todas as promessas de seremos para sempre amigos? Onde estão? Onde foram parar? Todo aquele amor de uma bela amizade, a proibição da sepração, onde estão? Não posso enxerga-las mais aqui, disseram-me que não haveria cruz que fizesse isso mudar. Disseram-me que nada mudaria. Mentiram, mais uma vez. Mentiram para mim!
Está tudo mudado, eles estão mudados. Não há mais cigarros, não há mais bebidas, não há mais aquela inconsequente e deliciosa amizade. E eu quero que saibam, eu sinto falta. Eu sinto falta de tudo aquilo, de tudo isso;
Eu me sinto sozinha, porque aquelas eram as amizades mais preciosas. E não há mais nenhuma delas aqui, eu sinto falta de tudo isso.
Por quê? Como? Onde? Só nos restaram perguntas e a dor, só nos restou o desespero da solidão e de não ter ninguém para abraças quando a esperança começa a desaparecer. Só isso, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário