» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 20 de junho de 2010

- Todo o amor que eu sentia por ela, ainda sinto e vou sentir, pelo resto da minha vida!
 Ele disse à minha irmã, e disse também para ela me passar esse recado. Eu sabia, eu sempre soube, que ele viria entre estes dias - 18, 19, 20.. Um ano depois. Exatos um ano - e assim foi, como o conheço tanto quanto conheço a palma da minha mão, eu esperava por isso, o que não esperava era que me mandaria um recado e mais, o que não esperava, de modo algum, é que me causaria o que sinto nesse exato segundo - um buraco imenso no peito, uma dor incomum.
  O baque que a voz causou ao meu corpo me fez tremer, eu sinceramente não esperava por isso. Meu coração pareceu inchar, para caber novamente o meu amor por ele.. Pareceu se ampliar, pelo fato de já estar ocupado, pelo fato de eu ter um namorado que domina cada parte; Ainda assim, meu corpo insiste em se mutar por ele. O coração pareceu inchar, ampliar duas, três, quantas vezes precisasse, a pele se arrepiou e os olhos se encheram de lágrimas. Diferentemente da dor boa da paixão que venho tendo, foi como se cada parte do meu corpo se dobrasse, se quebrasse.. O sangue corria a km/h nas minhas veias, o coração pulsava forte. Um baque nervoso dominava minha mente, o chão balançava. E as promessas rodavam na minha cabeça.. " Para sempre! ", " Eu vou te proteger, independente do que acontecer", " Eu vou estar aqui, todos os dias, todas as horas, por que amo você e vou amar, sempre. "  E eu fui pega pela certeza de que independente do atual, independente do que acontece no presente, independente do meu coração ter outro dono..Meu corpo esta acostumado as mudanças que sofre por ele, meu corpo simplesmente o tem, na pele, no cheiro, no toque, em cada parte e o tempo poderá passar, e eu poderei amar.. Mas ele, sempre sera ele, sempre sera o meu, não pelo presente, mas pelo passado e pelo futuro, e assim será, pelo resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário