» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu gosto do teu silêncio, do teu cheiro. Eu poderia ficar por dias a fio somente ao lado teu, ouvindo sua respiração e sentindo teu coração. Analisando cada detalhe do teu rosto, do teus olhos, do teu corpo.
É tudo o que preciso, sinceramente, é tudo o que tenho aprendido a precisar, tudo o que tenho aprendido a viver.. A respirar. E nesse exato momento, onde o monstro dentro de mim ataca, onde não há controle de nada, me ligo a você e noto que ao te ter, sinto paz, só pelas suas mãos entrelaçadas ás minhas, só pelo teu silêncio, pelo teu cheiro, pelo seu sorriso. Tenho encontrado paz em você, e isso é bom, tão bom. Eu tenho amado você, cada dia mais e mais. Isso é mágico, pra mim, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário