» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu só tenho que te agradecer. Por ser sempre a melhor pessoa para mim e por estar comigo nos bons e maus momentos. Por me ajudar. Por ser quem você é.
Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas o fato de eu ser maluca não quer dizer que eu não ligue paras pessoas e muito menos pra você. Eu sei que em ti posso confiar, que quando todo o resto se for eu vou ter você comigo. Obrigada por me escutar, por me salvar quando eu mais precisava. Obrigada pela compreensão, pelas broncas e até pelos tapas. Ah, como eu te amo.
Eu não vou pedir perdão pelos meus atos, porque eu sei que você me conhece e sabe do meu orgulho. E como sabe, não é? Do meu orgulho, do meu ódio, do meu amor, da minha frieza.. Você entende melhor do que ninguém e compreende que sou assim e não vou mudar.. Obrigada por isso também.
Obrigada por cobrir as besteiras e por, depois de tanto brigar, acabar por entender, por aceitar e acreditar em mim. 
Obrigada por tudo, por cada segundo, por cada xingo. Obrigada mãe. Você é a melhor e sempre vai ser. Eu agradeço a Deus por ter você. 
Olhando para os céus eu posso ver a intensidade desse amor, o quão forte e bom é sentir isso aqui dentro. O quão bom é poder ter uma mãe e gritar aos céus : " EU TENHO A MELHOR MÃE DO MUNDO!" 
É, eu te amo por tudo e por isso também. Obrigada, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário