» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 7 de junho de 2010

São mais de cem ligações no celular, centenas de lágrimas derramadas, centenas de horas sem nenhuma palavra tua, sem teu sorriso, sem aquela paz que só você me dava. Eu não sei respirar sem você. É dificil de ver? Esse teu tempo tá tomando meu coração. Você é meu ar, minha terra, meu chão, você é tudo o que me faz respirar. Todas as vezes que chorei te tive aqui, todas as vezes que precisei voce me abraçou, então chora comigo, deixa eu te abraçar também. Pelo amor de Deus, eu preciso de você. Preciso voltar a respirar, preciso da sua paz.
Eu te perdoo, e ja deixei bem claro isso, mas de nada adiante, de nada resolve, eu te imploro,  volta. Não me deixe sem noticias eu nao aguento mais chorar. Anjo meu, melhor amiga. Thays! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário