» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Insegurança, eu acho que essa seria a palavra mais correta. Estou insegura em relação a nós, estou insegura em relação ao seu amor. E também medo, aliás, uma mistura num só corpo, uma mistura numa só hora. Paixão, amor, insegurança, medo, dor.
Eu sei que talvez você leia isso aqui, e eu não me importo, porque não é nada mais do que você precise saber.
Eu tenho tido medo de perder você, só de pensar nisso o meu coração sangra, só de pensar nisso meus olhos se enchem se lágrimas. Por quê? Se for para ir, que vá logo, é o que eu peço, mas não é o que eu quero. O que eu quero, do fundo do meu coração arrebentado, é mais alguns meses com seu sorriso, é sentir-me suficiente para você, é poder ver você encontrando o emprego, subindo de cargo, se realizando (porque é isso que vai acontecer), o que eu quero, é te ver feliz. Te fazer feliz. É ver um sorriso de verdade vindo de você.  Eu sou sua, eu serei só sua, se você quiser.. 
Eu sei que você sabe tudo o que sinto por você, e o quanto eu sinto você. Eu te disse, naquela carta de dia dos namorados, tudo o que eu precisava dizer. Eu te disse, naquele primeiro dia no parque, que eu queria só você. Eu te digo, todas as noites, que eu te amo. Porém não há motivos para se prender a isso, se sua vida não esta boa, se quer recomeçar, vá em frente se isso for lhe fazer feliz. Eu posso até te esperar, se for preciso, eu só não posso encontrar outro alguém melhor do que você, isso não. Isso não tem jeito. Porque você não é perfeito, mas é único. E isso é o que eu mais amo, todos os seus defeitos, são eles que o tornam únicos, são eles que eu mais amo. Isso não tem jeito. Porque ninguém vai me fazer rolar de rir como você faz, ninguém, entendeu? Ninguém vai me fazer esquecer do mundo num beijo, e nem me dar tanta proteção num abraço. E isso é tudo o que posso lhe oferecer, o meu amor. E é tudo o que você merece. De todos os modos, de todos os jeitos. Eu queria poder te ajudar, pode te salvar de todos os problemas, poder encontrar um solução para eles, só para ter aquele homem, que fazia piada de tudo, de dois meses atrás. Eu queria ser uma razão para você sorrir, para você querer parar. Eu queria ser capaz de te convencer a fugir, mas a fugir comigo, eu fugiria com você, para qualquer lugar, para onde quisesse. Eu queria me tornar alguém que você pudesse amar, sem medo, sem receios...Porque é isso o que eu faço, eu amo você.


There's nothing here for me on this barren road
There's no one here while the city sleeps
and all the shops are closed
Can't help but think of the times I've had with you
Pictures and some memories will have to help me through, oh yeah!


Ouvindo: Avenged Sevenfold, Dear God.
    deu pra entender 

Nenhum comentário:

Postar um comentário