» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 24 de junho de 2010

- Uma dose de tequila, por favor?
- só isso, senhorita?
- Só..
O garçom de buchechas avermelhadas se virava para pegar a dose para a senhorita de cabelos vermelhos quando ela fez mais um pedido:
- Ah, Sr garçom, eu também gostaria de um pouco de paz, pode trazer?
Tentando fazer piada da sua revolta, e o garçom assentiu.
- Sim, senhorita.
Ela o fitou, esperando risos, mas nada veio, ele se virou, voltou após alguns segundos com a sua bela dose de tequila e uma chave, ela olhou a chave,e o fitou, se perguntando o que seria aquilo quando o garçom se pôs a falar:
- Eu já compreendi o seu problema, a senhorita esta se corroendo de ciúmes, certo?
Ela não entendia, mas assentiu.
Ele sorriu:
- Pois bem, minha cara, pegue essa chave, siga por estradas e estradas, como se estivesse deixando tudo para trás, buscando paz. Quando chegar a um destino, pense: " O que mudou?" terá a resposta e vera que não há nada mudado, nada diferente, pois o que é seu, sempre é seu, independente do que aconteça.
A garota o olhava, refletindo e disse:
- Talvez, o senhor está certo, é meu, e de mais ninguém, mas ainda assim.. Pode me emprestar a chave, pretendo buscar outro alguém para chamar de meu.
O Garçom assentiu e a garota dos cabelos de fogo foi-se, em busca de alguém que seja seu por completo, sem necessitar de carinhos amigaveis demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário