» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 1 de junho de 2010

- Vicia em mim!
- eu já estou viciada em você. 

Insanamente viciada em você. 
Quando você liga, é um momento de felicidade.. E na tua escrita eu analiso cada detalhe.
Quando você fala, eu ouço com atenção, porque a tua voz tem sido calmaria para mim.
E quando te tenho nos meus braços, eu guardo cada segundo como um momento mágico, para se valorizar. E nos teus beijos eu encontro outro mundo, qual me tira do chão e me faz esquecer tudo e qualquer coisa.
Irrevogavelmente viciada no teu jeito. 
Que me domina, que me chama a atenção, que me conquista. E quando eu não te tenho é um dia perdido.. Porque eu tenho precisado de você para respirar. E tudo o que tenho vivido é você, o seu nome sempre na minha cabeça. E a vontade de você sempre a atacar.
Eu tenho precisado das suas palavras para sorrir.. Eu tenho me apaixonado por você. Me viciado em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário