» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

And it's like I can't feel a thing without you around.

Chega a ser estranho -e até ridiculo a falta que você me faz, o fato de que sem você eu simplesmente não sinto nada ; meu coração simplesmente não bate por motivo algum que não seja relacionado a você, e as lagrimas não vem aos olhos a não ser quando a saudade aperta, respiro mas as vezes nem disso tenho certeza, minha mente voa longe com as lembranças de nós dois. Ainda assim, as vezes, te sinto tão perto, sinto seus toques, o seu perfume enche meu quarto e ouço a sua voz, o seu riso, e então ouço minha respiração novamente.. talvez isso porque eu saiba que o nosso ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário