» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 18 de agosto de 2009

gravou-se em mim.

Teu jeito, teu sorriso, teu toque, tua pele quente na minha, o modo como cantava para mim, gravou-se em meu ser, teu olhar, teu perfume, tuas palavras, os teus eu te amo, gravou-se em cada parte de meu ser, o roçar de tuas mãos nas minhas, sua barba crescendo e passando em meu rosto, teu abraço protetor e todas as tuas promessas, gravaram-se em mim. E então, mesmo que me tirem tudo o que me lembra você, que me prendam, que achem que estão conseguindo fazer com que eu esqueça isto, estarão errados, porque está gravado e porque isso é amor, isso é amar, isso vai durar, isso irá até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário