» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 1 de agosto de 2009

estaria com você.

Eu estaria ai, se eu pudesse, ficaria acordada para te ver dormir, respiraria a sua vida para ser feliz, lhe diria o que desejasse ouvir, daria risada só para te ver rir tambem, sorriria com vontade e não me importaria com nada, porque estaria ai.. com você.Te abraçaria forte e olharia nos seus olhos com aquela intensidade que você gosta, viveria com as razões que você me mostrasse e faria o que você achasse certo, viveria por você e por mim, por mais ninguém, amaria a você e a mim e a mais ninguém e assim seria até o fim, e o fim seria o mais feliz, mesmo sendo o fim.

2 comentários:

  1. óóó.... poetica então??
    fico legal continue assim se foi voce mesma que fez !! =D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. não chega a tanto ._. mas fui eu quem fiz sim, e obrigada anjo .

    bjs

    ResponderExcluir