» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 23 de agosto de 2009

estranhamente - ou ridiculamente - perfeito.

O meu nome na voz dele causou um efeito em meu corpo, fez com que me virasse em um baque de surpresa e ansiedade, ele veio em minha direcção, em teus olhos haviam desculpas, eu assenti - eu não podia falar com ele mas não consegui reagir. Paralisada, esperei, ele tirou um anel e colocou em minha mão, meu coração ia sair pela boca, eu não conseguia falar e provavelmente nem respirar, eu só lembro que minha cabeça girava e gritava, eu te amo, eu te amo, eu te amo, mas nenhum som saia de minha boca e nem da dele, então, ele fechou minha mão e a segurou por meros segundos mas que mais pareceram minutos ou horas e olhou em meus olhos mais uma vez, um olhar de desculpas, nenhuma palavra foi dita, eu virei as costas e andei, até que então algo me veio na cabeça, ontem 22 de agosto, fariam dois meses. Ele lembrou.. me presenteou, ele me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário