» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 15 de agosto de 2009

Cegueira.

Passo noites analisando palavras, gestos, sorrisos e olhares, tentando - sem sucesso - encontrar mentiras, ou vestígios destas, para quem sabe ter coragem de seguir, e dizer para mim mesma que tudo não passou de um jogo. O amor nos deixa cega, pelo menos é o que dizem, mas eu não posso estar assim tão cega. Olho em teus olhos e vejo a quilometros e em lugar algum há mentiras, muito pelo contrário, há a mais bela sinceridade, as mais belas palavras sem som algum, há amor, há carinho, proteção ! Então porque ? porque ninguém vê como eu vejo, ninguém entende como eu entendo. Droga ! estou cega, é claro, estou completamente embriagada com seu carinho, seu amor. Droga! Droga! Droga ! Estou abalada e transformada, inconstetavel e sua, mas enfim, eu não me importo, digo, não me importo muito, porque algo me diz, que do mesmo jeito que o meu interior está totalmente transformado o seu também está e pertencemos um ao outro - de certo modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário