» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 15 de agosto de 2009

Diferente, ou não.

Nem tudo me abala, como abala o resto. Pedofilia para mim não é nada, enquanto não é comigo, assassinatos me fazem rir, enquanto não sou eu a vitima. Homens bombas, guerras, ataques eu não me importo e acabo dando risada e me chamam de fria, insensivel, mas não sou. Sinto intensamente cada segundo de minha vida, cada segundo de minha vida, somente o que é direcionado à mim, o que diz respeito à mim e isso não é falta de amor ao proximo, é só, sei lá, mas não irá mudar nada eu me preocupar e criar cabelos brancos pela dor de outras pessoas, até porque, já tenho a minha propria, principalmente pessoas que não são de meu conhecimento, acho isso idiotice e novamente me chamam de fria. Estranha, talvez, mas não fria !
Ninguém nem imagina que se passe aqui dentro, e isto já é um fato em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário