» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 4 de agosto de 2009

estrela-guia.

Olhei para o céu e vi a lua cheia, ontem a noite, então era a noite em que lobisomens saem? eu gosto do sobre natural, então fiquei pensando nisso e antes de dormir olhei novamente e brilhou uma estrela diretamente à mim, não haviam muitas estrelas no céu, muito menos que brilhassem, mas essa se destacava, mas essa brilhava, brilhava estonteantemente e ao que parecia, brilhava só para mim, porque chamei minha irmã para ver e ela não notou, então seria a minha estrela? Minha estrela-guia ? talvez, então logo ao pensar 'estrela-guia' me lembrei de você, porque nem sempre ela está lá, assim como você, mas o seu brilho sempre me deixa tonta, ela some quando há muita poluição, ela 'entristece' com isso e some, assim como você, mas ela volta, ainda mais brilhante e estonteante e já faz algum tempo que ela não se vai, dessa vez não como você, que se foi e ainda não voltou, mas eu espero minha estrela-guia, porque assim como eu pertenço à ela, ela pertence à mim e o seu brilho só vale, quando são meus olhos que o vêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário