» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 22 de agosto de 2009

..

Quando criança
Eu falava com os anjos
Com os olhos da inocência

Cresci, tornei-me um homem
Cheio de ideias, metas e planos
Abri minha caixa de pandora
E só encontrei o engano

Revoltado e sem esperança
Alcancei-a ao mar
Junto com a minha frustração
Que calado, não a manifestei

E agora, o que fazer ?
O passado sepultei
O presente, neguei
O que dirá meu futuro ?

Arrependido, voltei ao penhasco
Ofegante, a caixa procurei
Em um momento sem esperança orei
O que desejava não acontecera
Mas uma resposta o anjo me deu
Revelou-me que sem lutar
Um homem se torna
Um alguém sem objetivos, sem sonhos
Um alguém sem vida e sem glórias.



autor desconhecido, eu achei esse poema na rua do meu colégio - acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário