» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

você.

Eu não vou te chamar de irmã, ou melhor amiga, porque você é mais, você não tem algo que rotule, você é simplesmente tudo. Sinceramente eu não pensava que fosse se tornar essencialmente essencial, indispensável e necessária na minha vida achei que você fosse só mais uma amiguinha virtual, mais uma que eu não ia conhecer, mas o mundo da voltas, eu te conheci pessoalmente, te abracei e te senti e é quando mais precisamos que os verdadeiros amigos aparecem, e ai está a prova, você está comigo nos momentos em que ninguém quer estar, você me entende como ninguém e o que não entende tenta entender como ninguém quer tentar, eu confio em você, eu preciso de você.

Então, quando você precisar, eu estarei aqui, para te abraçar, para te aconselhar. Eu estou aqui para cuidar de você, a minha missão é te salvar, vou te ajudar, confie em mim. Dê-me a mão e eu te ajudo a seguir, eu prometo, vou estar com você por todo o caminho, estarei até o fim aqui, somente para você, vou te guiar, te ajudar, estou aqui para o que você precisar. Meu céu, meu ar, meu chão.

Eu te amo, mais do que eu achei que meu coração fosse capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário