» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Errado - ou não.

Minha cabeça girava e minha respiração estava vacilante. Havia em mente um plano, uma vontade e um desejo. Um sonho; Colegial e faculdade garantidos, um homem, largar tudo e viver como queres e desejas, algo em minha mente gritava isto, estou disposta á isso.
É o único jeito e eu não posso tentar fugir de algo que eu preciso. É como tentar ficar sem ar por mais de trinta segundos, você não morre, mas passa mal e dependendo seu pulmão acaba fragilizado - já ouvi dizer sobre isso, é como isto, algo que você precisa como o ar que respira.


You're my breath, the only thing I need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário