» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu te amo, até o fim

Fique bem, fique vivo.
Não faça nenhuma besteira,
eu estou aqui e sempre vou estar,
você sempre será o único que faz
algum sentido pra mim,
exista é disso que eu preciso !





Sentimentos reprimidos, palavras que não podem ser ditas, sorrisos que não podem ser mostrados, beijos e abraços que não podem ser dados. Olhares distanciados, conselhos não mais trocados. Tanta coisa que me faz seguir desolada, vazia. Eram as palavras, os sorrisos, os olhares que me faziam sentir-me inteira - não completa, mas como um balão cheio de ar que a qualquer momento estoura, estes me guiavam, me davam vida.
Distantes, sofrendo, forçados, precisamos um do outro, precisamos respirar um a vida do outro, somos um ! Mas vivo, desolada e vazia, mas vivo, faça o mesmo, por favor, meu único amor, faça o mesmo. Eu te amo, até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário