» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

You're not alone, I'm here with you !



O tempo está passando muito mais rápido do que eu pensava
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou tentando saber porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba
Você nunca vai estar sozinha de agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecido
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar
Você tem que viver cada dia como se fosse apenas um
Mas se o amanhã nunca chegar
Não o deixe escapulir
Poderia ser a nosso único dia
Você sabe que isso apenas começou
e que cada dia talvez,o nosso único dia, mas se amanhã nunca chegar
Eu estarei lá para tudo !


dedicado à Thays: estou aqui pra você, somente pra você !

Um comentário: