» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

As coisas mudaram com a rapidez de anos luz, talvez. Rápido demais. Mudanças intensas demais. As razões de se respirar mudaram. Seis meses é o tempo suficiente para as coisas mudarem da água para o vinho...
Naquela bela tarde de Junho, a seis meses atrás estava envolto de braços másculos, embalada ao som de palavras sinceras sussurradas ao pé do ouvido, sentindo doces lábios me tocarem com leveza, me levando paz, me levando tranquilidade. Nesta tarde obscura de Dezembro me encontro sentada no chão frio do quarto escuro, a fumaça que entra e sai dos meus pulmões, os deixando mais frágeis a cada segundo, acabando com minha vida mais e mais, os pensamentos lutando para serem um pouco mais nítidos em relação as palavras que se eram ouvidas naquela tarde. Meu ser interior lutando para se libertar, eu lutando para conte-lo.
Naquela bela tarde de Junho havia uma razão para se respirar e esta estava em minha mãos.
Nesta tarde obscura de Dezembro existe a mesma razão para respirar, mas ela já não está em minhas mãos. As coisas saíram do lugar, mas o sentimento continua intacto. E assim será, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário