» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu preciso encontrar um jeito de te falar coisas que você precisa saber. Que você tem que saber.
Quando me olha nos olhos eu vejo a milhas um destino tão belo.
Eu vejo um céu azul, um céu azul nos seus olhos azuis.
E quando você vem com esse jeito tão lindo de andar e o vento bate no seu rosto levando seus cabelos loiros ao ar é como ver um anjo andando sob nuvens na leveza da paz. Com paz.
Preciso encontrar um jeito de você saber. Por que você precisa saber..
Que quando o seus lábios estavam a tocar os meus aquela primeira e única vez e eu fechei os olhos na entrega o meu mundo rodou rápido demais e eu quase pude ouvir sinos a tocarem.
Quando sua voz ecoa no ar eu posso ouvir a milhas, eu reconheço facilmente.
Como o som dos anjos, ou uma canção de ninar.
Antes de ir, eu preciso deixar claro.
Que seu toque me dá um efeito mais forte que êxtase.
O seu perfume é calmante, me reconforta. Você tem que saber.
Eu não sei fechar os olhos sem olhar o brilho das estrelas que me lembram o teu olhar, sem encontrar a paz da lua que me lembra a tua.
Não aprendi a fechar os olhos sem lembrar do timbre da sua voz. Você tem que saber que a minha música de ninar é aquela que você cantou para mim.
Você tem que saber desde de Junho de dois mil e sete meus olhos só querem o seus, minhas mãos só querem as suas e o meu coração só procura o seu, ele quer o seu coração e a doce sensação e te-lo batendo tão perto do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário