» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chega a dar vontade de rir. Sentar no chão e rir, rir demais.
Eu realmente achei que você fosse me esperar? Não é possível. Como fui tola.
Risos demais, gargalhadas estéricas. Só me resta isso. Saí de mim. Risos estéricos, risos sinistros.
A frieza volta, vou ser sincera meu futuro... No momento em que vi o que vi meu mundo se rompeu e te juro gatinho, quis morrer, derramei até mesmo algumas lágrimas. No exacto momento em que vi.. Meros segundos de dor. Somente alguns segundos, logo passou, como nem uma dor já havia passado, rápido demais. A frieza voltou, a minha amiga frieza, onde estava todo esse tempo? Por que deixou que eu me perde-se no jeito galante deste garoto? Obrigada por voltar, não me deixe jamais, eu lhe imploro amiga frieza.
Ela está de volta, graças a você, lhe confesso que foi bom te sentir tão intensamente, sentir teu coração pulsando forte tão perto do meu, mas como sempre.. Vacilaste, brincaste e trouxeste a frieza linda a mim novamente. Não venha de perdões, não me venha de desculpas. Agora já foi, frieza volta, vingança volta, todos os meus amigos voltam, todos eles, meus doces amigos.
E eles vão me ajudar, vão me salvar de você futuro lindo, vão me salvar das suas promessas e o melhor, vão me ajudar a te tirar o que você acaba de ganhar, vão me ajudar a tirar o sorriso do teu rosto, a tirar o que me faz sofrer. Esse relacionamento vai acabar.
Amiga frieza, amiga vingança unam-se a mim. Ajudem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário