» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu acordei com o baque do chamado de meu pai. Eu já me atrasara para a maldita prova de hoje. A Maldita Prova!
Uma dor de cabeça louca em razão da festa super dancante de ontem- e o pior de tudo é que nem ressaca era, só cansaço. Nas pernas, nas costas, nos braços, no corpo todo! Acordei no baque, o sonho lindo interrompido. Faziam semanas, talvez meses que não sonhava com ele, meses! Depois que tudo acabou.. O primeiro, o segundo e o terceiro mês.. Sonhei bastante, mas uma hora cessaram os sonhos e ontem, sem razão alguma ele voltou, intenso e lindo. Doce e angustiante.
Levantei rapidamente, fui a prova atrasada, cansada e estressada. Fiz a prova, não sei nem se fui bem, só sei que depois disso ondas fortes de dor me atacaram. Doia, doia demais. Mais do que qualquer outro dia.. O sonho me despertou mais uma vez.. A saudade volta, a dor. Não sei até quando vou me aguentar.. Ver ele e não abraçar, não beijar. Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário