» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Onde estão os sonhos? Para onde eles foram.. presos na garganta, presos, presos. Não sei dizer. Eu quero gritar. Onde estão minhas palavras? fechadas em uma caixa de concreto. Sem alma, sem voz. Eu quero gritar para o mundo ouvir. Eu quero viver, viver. Onde estão meus sonhos?
Só solidão, só me resta solidão.
Sentada no chão de um lugar escuro, sozinha. Pensando em você, pensando em você. Precisando ser salva. Sozinha. No escuro. Com medo. Alguém vai salvar essa garota? Ela precisa ser salva. Solidão.
Chorando, sangrando por dentro, queimando. Por que ninguém vê, por que ninguém ouve? Eu quero tudo como era antigamente. Me vejam, me ouçam. Vou fechar os olhos e tentar voltar - voltar a viver.
Eu quero me embalar nos teus braços mais uma vez, quero sangrar e te ver limpando minha sujeira, te ver me livrando da dor, te ver me salvando.
Por favor, se em algum momento eu disser que não, me force dizer sim.. Eu quero fechar os olhos e acordar com você aqui. Não suma essa noite de novo. Limpe meu sangue, limpe minha alma. Eu preciso me salvar. Preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário