» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 26 de dezembro de 2009

Seus olhos precisam se encontrar com os meus. Porque o sangue não corre em minhas veias. Eu preciso sentir meu coração pulsando forte. Eu não sinto mais isso. Eu preciso da sua presença, para me sentir viva. Hoje, só hoje, eu preciso te ver de qualquer jeito. Preciso te encontrar, me encontrar. Sentir seu perfume ao passar por mim e sorrir. Preciso dos meus sentidos de volta. Preciso sentir o chão. Preciso sentir o mundo. Eu tenho de voltar a respirar. Preciso te encontrar. Preciso te encontrar hoje, para sorrir, para chorar. Preciso de um sinal que venha de você, nem que seja só um sorriso sem graça. Eu preciso disso para respirar.. Essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário