» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 19 de dezembro de 2009

É como se tivesse um buraco no meu peito..É uma dor tão absurda que eu não sei onde vai me levar. Dói tanto.
Eu não sou obrigada a te ver passar com ela, mesmo sabendo que ainda me sente, doeu te ver de mãos dadas com ela do mesmo jeito que eu sei que doeu para voce me ver de mãos dadas com ele. Mas doeu tanto e você sabe mas faz questão de me torturar, nós adoramos nos provocar, mas se você sentiu o mesmo que estou sentindo agora eu sinceramente me arrependo, porque é algo terrivel.
Como uma faca entrando no meu peito.
Como uma parte de mim sendo arrancada a dedos estupidos.
Você nem sequer olhou para mim direito, mas fez questão de continuar de mãos dadas! Você olhou de rabo de olho só para ver como eu estava e eu sei que em minha face estava nitida: dor, ódio, raiva. Ela? podia ser qualquer uma, mas é ela. Você sabe muito bem o quanto eu não gosto dessa mulher, mas faz questão de me torturar. É bom ver alguem sofrendo não é? Eu sei que é. Eu faço o mesmo com você. Mas doeu, você pelo menos tem que ter noção, do quanto doeu.





Essa troca de tiros, essa troca de dor, essa troca de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário