» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Papai noel, querido filho da puta que nos alegra. A minha carta não chegou a tempo, eu acho. Então estou escrevendo essa novamente, como um desabafo talvez.
A minha noite de natal foi um droga, não recebi meu presente (a paz, a alegria, os amigos que se lembrariam de mim), o dia de hoje foi pelo mesmo caminho. Solidão, tristeza.
Ah papai noel, eu queria voltar a acreditar em você com aquela esperança de uma criança de cinco anos, eu queria esperar ansiosa na janela com capim para suas hennas, como eu queria voltar a receber presentes a meia noite e sorrir feito boba, sem motivo algum. Abraçar o meu avô e dizer -: " Vô, o papai noel me deu isso! " mostrando o presente e ouvir os risinhos felizes de todo mundo. As coisas mudaram tanto não é querido velhinho? Eu já não acredito em você, o meu avô já não esta mais aqui (o que torna a noite de natal melancólica), já não sei mais sorrir feito boba, como quando criança.. Já não sei mais sorrir por motivo algum, na realidade. As coisas mudaram tanto. Minha noite de natal não tem sentido.. Sabe querido papai noel, se eu pudesse teria passado com cigarros numa mão, vodka noutra e lágrimas na face. Me acabaria mais um pouco, só mais um pouco. Quem sabe fosse uma noite de natal melhor que esta.
Droga de dia, droga de noite, droga de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário