» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu lembro daquela noite.. Meu coração bate com a mesma intensidade, o sangue pulsa mais forte. Cada palavra que ouvi de você, todas as promessas de amor eterno.
A garrafa na minha mão, o telefone no ouvido. O mundo girava. Dois motivos, a embriagues e você. Meu mundo girava rápido demais. Sua voz, seu riso, sua fala mansa. As promessas, eu me lembro de todas elas, eu me sinto bem ao pensar nelas. Me trazem paz. Me sinto em paz. Seu sorriso.. Aquela noite ele era tão intenso, ele era tão lindo. Me tocava com tanto amor, naquela noite. Aquela noite fria. Não me esqueço daquela noite. O modo como suas palavras eram ditas. Cada palavra. Eu me lembro de cada uma delas. Você disse que iria comigo por todo o caminho, eu me lembro bem. Você disse, você disse. Entregou a tua felicidade a mim naquela noite. Tudo que faço agora é para te ver sorrir. Eu lembro daquela noite, seus olhos nos meus. Sua voz no meu ouvido. Aquela noite linda. Você é minha promessa de felicidade e eu sou a tua.. Tua promessa de felicidade. Só eu, só eu e ninguém mais. Só eu. Eu e você, paz. Meu amor é só você. Naquela noite o jogo foi aberto, todas as cartas estavam na mesa. O jogo foi tão limpo, nunca havia jogado como naquela noite. Tão pura. Tão sincera. Cada palavra que saia da minha boca era real, cada efeito que elas lhe causavam era intencional, tão sinceras palavras, tão belas. Toda uma noite só para deixar claro que sempre te amei, pra ver sua reação, pra te fazer enxergar que eu só vou ser feliz com você. Só com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário