» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Há coisas que eu preciso te dizer, que a coragem não deixou, mas agora é a única hora para falar. Isso pode te afastar pra sempre de mim. Isso vai te mudar, e isso tem que te mudar, porque é o melhor para você, mas eu tenho consciência de que isso pode te levar de mim. Eu tenho medo, mas para o seu bem, não ligo.. Só tenho que dizer. Você tem que saber antes de tudo.. Se isso ficar brega ou até mesmo sem sentido, não se importe, só tente enxergar o real valor, os meus reais sentimentos.. Desde que eu me conheço por gente você está no meu caminho, eu cresci ouvindo de você, eu cresci vendo você.. Acompanhei todas as suas mudanças, acompanhei todos os seus problemas.. Você me viu mudar, você me viu crescer. Eu vi sua vida se transformar.. Eu sempre te tive em meu mundo. A roda furiosa da vida, ela é incrível. Você me carregou no colo, eu carreguei o teu filho do colo. Eu vi seu 'casamento' desabar, você viu a minha família arruinar. Cresci com você, você me viu crescer. Catorze anos e você sempre me vendo, de longe, mas me vendo.. Catorze anos e eu sempre te vendo, te notando, procurando saber tudo sobre você.. Quem diria? Ein, quem diria que catorze anos depois eu ia olhar para você e querer te beijar. Te amar do jeito que eu te amo? Quem saberia o que Deus reservou para você? Quem saberia que aquela garotinha que você carregou no colo poderia mudar sua vida, nem que fosse por um tempo? Quem diria que o meu primo problematico que queriam me afastar ia se tornar a única razão pela qual respiro? Quem diria que nos apaixonaríamos?
A roda da vida. A incrível roda da vida.. Agora você se afasta, para se ajudar, eu sei e isso é tudo que eu quero, e agora eu tenho medo de te perder, por mais que eu saiba que o tempo não é tão cruel, ele não vai tirar de mim algo que ele mesmo trouxe, por mais que eu saiba disso eu temo, eu temo demais. Tudo isso porque eu te amo, é, eu te amo demais. A dois anos eu percebi isso, e eu só disse três vezes.. Mas foram as palavras mais sinceras que saíram da minha boca. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Sempre vou te amar. Fica bem, é tudo o que eu quero. Não se esqueça nem um segundo o quanto eu te amo. É amor, eu sei. Eu tenho certeza.. Você tem que saber o efeito que causou em mim o seu beijo, você precisa saber o efeito da sua voz a meus ouvidos, e o quanto o dia fica belo quando eu te vejo.. Você tem que saber que o seu abraço me acalma, o seu perfume me dopa. Você tem que saber antes que algo te leve de mim.. Que eu me preocupo e que eu nunca deixei de te amar, eu te amo antes de você dizer que me ama, é, eu me apaixonei no mesmo tempo que você, só não disse. Mas agora você tem que saber. Eu te amo meu amor, meu anjo, meu céu, meu ar, meu tudo. Eu te amo meu único amor, eu te amo demais. É incrível isso, é fantástico, é lindo. Como aconteceu? Ah, eu te amo tanto. Eu te amei o tempo todo, eu te amo o tempo todo. Eu te amo, eu te amo. É isso que eu quero deixar claro, é isso que você tem que saber, eu te amo de verdade, é verdadeiro, é sincero. Desculpa por todas as vezes que tive medo de dizer ou desconfiei do seu amor, desculpa, mas é sincero, é real, eu não disse por medo. É real, é amor, eu te amo.. Até o fim, eu prometi, não é? Até o fim meu lindo, até o fim meu coringa, meu fénix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário