» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 13 de dezembro de 2009

Não sei até quando meu autocontrole vai ficar intacto. Não sei.
Eu quero fugir daqui, largar tudo sem olhar para trás, sem lembranças.
Só você comigo, só essa lembrança da vida que quero deixar.
Tudo tão belo, o céu tão azul. Tudo para ser feliz.
Tudo tão feio, o céu tão cinza. Não há tudo sem você aqui.
E eu não deveria querer largar tudo isso, tudo que me dão com tanto gosto.
Mas tudo que eu quero é ficar com você. Um minuto a mais bastaria. Só mais uma para o resto da vida.
Eu quero fugir daqui como nos filmes em que a mocinha se apaixona pelo vilão.
Os muros desabando atrás de nós.
O céu cinza de fumaça de aviões de combate. E teus braços a minha volta e um sorriso colossal no meu rosto.
Os choros de desespero de quem não quer compreender.
A dor de quem não quis entender. Só pra ouvir.
Um ultimo aceno a todos eles. Te sentir nesse momento, sentir o nosso amor se eternizando.
Eu quero fugir daqui, largar tudo e pegar na sua mão. Te salvar, me salvar. Te amar. Nos amar. Deixar nossos sonhos se realizarem, projetar um futuro e ser feliz. Eu quero largar tudo aqui com o fogo queimando atrás de mim. Sentir olhares a me fuzilar, tudo isso e te amar, te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário