» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Isso é tudo o que eu quis ouvir por tanto tempo, ele finalmente se entregou ao tratamento..Ele vai ficar bem.. Mas por que uma dor está me atacando, um medo, um desespero, um vazio? Esse egoísmo maldito? Ou a ficha esta caindo? É o melhor para ele, ele vai voltar renovado, muito bem, mas eu tenho medo.. AH, é isso, eu tenho medo de ele voltar outra pessoa, de não ser mais o meu fénix. De voltar diferente demais, quase irreconhecivel, medo de voltar tão diferente a ponto de nem se lembrar de mim. Eu tenho medo de perder ele para a vida, para o tempo, para as mudanças.Além do fato de quatro ou mais meses sem o olhar, sem o sorriso, sem a voz. Não sei se aguento mais uma separação repentina como essa. Não sei se aguento mais quatro, cinco, seis meses sem pelo menos um olhar. Tanta coisa se acumulando agora. Eu tenho medo de não aguentar, eu tenho medo de perde-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário