» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Conseguir ver um sorriso feliz e sincero no teu rosto foi tudo o que quis nesses seus três dias de surto e hoje, finalmente eu o vi.. Foi incrível, como uma mãe ao ver o filho andando pela primeira vez, como alguém ver um ente querido sobreviver por um milagre, como essas coisas.. Mas com uma intensidade maior, todo esse carinho e o amor, mais o amor.
Intensificou a magia do seu sorriso, intensificou a minha felicidade por este. Todo esse amor.
Eu me senti saindo do buraco, senti exatamente um peso saindo de minhas costas e o céu pareceu sorrir para mim nesse momento, no momento em que você olhou nos meus olhos e sorriu para mim, sorriu por mim, percebi que meus olhos brilhavam e senti um sorriso de alegria colossal se espalhando pelo meu rosto, parecia que aos poucos as cores iam voltando. O céu cinza passou para um azul celeste e o sol abriu reluzente, cintilando na tua silhueta, cintilando no teu sorriso e eu pude ver o que tanto quis estes três dias, o que tanto rezei para ter, o teu olhar de paz e esse sorriso sincero.. Eu pude ver a paz nos teus olhos, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário