» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O mundo perdido, sem cores. É como se nada fizesse sentido sem você aqui. A vida, os sonhos, o riso... Perdido na profundidade da escuridão. Me salve da dor. Estou caindo, me perdendo na dor da sua ausência. Cada mínimo detalhe dói, tua voz, teu riso, teu abraço, tuas doces palavras sinceras.
Tudo isso machuca, tudo isso faz falta. Direcionada pela dor estou a beira de um lapso nervoso. A droga, o álcool, o cigarro todo esse tempo sob efeito, mas eu já não aguento mais.. Procurei em tudo o efeito que você causa em mim, mas é Só em você, Só em você. Me salve da escuridão.
O céu ainda não sorriu, seis meses não é tempo suficiente? Ainda estou sem ar. Ainda não encontrei minha direção.
O lado oposto não existe. Eu estou andando em círculos, dando voltas que sempre me levam até o ponto principal. Até você. Quero pegar na tua mão, te salvar, te levar.. Existe um lugar só nosso. Eu sinto falta daquela paz só nossa.
Os pesadelos ainda não cessaram, as vozes ainda não sumiram, o êxtase do seu beijo ainda esta aqui. Eu sinto sua falta.
Teu toque, teu cheiro, teu olhar, teu sorriso.. Ninguém pode te ver como eu vejo agora então eles me fazem sentir sua falta. E eu sinto a sua falta.
Eu te queria aqui. Teus braços me envolvendo, teu sorriso me iluminando, tua voz no meu ouvido.
Eu gostaria de ter parado o tempo naquela noite..
Me tire da linha escura do trem, me leve para o lugar onde o céu sorria e as estrelas brilhavam para nós, me leve para a paz da praça daquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário